SEJA BEM-VINDO

(S822, S922, S925) -TEAM AZAMÉRICA SE PRONUNCIA PELO TWITTER. ESQUISITO!!

Bom, a noticia dada por varios sites de receptores é que a Team Azamerica se pronuncia dizendo que até o dia 15 desse mês todo suporte será dado aos seus receptores. 

Procurando na internet verificamos que a noticia saiu de um Twiter @statusikssks . Bom, achamos muito estranho essa noticia, a team azamerica com certeza irá se pronunciar no site oficial parece que a noticia está sendo postada por blogs que procuram acesso na internet. Gostariamos que fosse verdade pois o azamerica s922 , azamerica s925 , azamerica s822 estão totalmente sem funcionamento ate o momento, sem contar que o azamerica s1005 esta travando a cada 10 minutos com aparada que chega a quase 1 minuto e volta. 

Vimos também que a azamerica está trabalhando em um novo satélite Amazonas 4 .O satélite Amazonas 4A, que esta situado na posição orbital 61º Oeste, permitirá à Hispasat oferecer serviços audiovisuais e de comunicações de alta qualidade e responder à crescente demanda na América Latina deste tipo de serviços. Com este novo contrato, a Indra reforça sua relação estreita de colaboração, de cerca de 20 anos, com a Hispasat. Bom pessoal é tanta noticia que nem sabemos na certa o que irá acontecer mais com certeza a azamerica virá bem forte, e quem usa um receptor azamerica não irá perder a copa do mundo porque os engenheiros estão trabalhando duro para deixar o serve pronto e sem instabilidade . 

Comentários